15 janeiro 2014

Nova postadora Omg'

Postado por Alanis Ester às 17:40
Sim gente, olá sou a Giulia Silva Carvalho (Gosto mais de Giulia Carvalho) ... Meu apelido é Juh Carvalho como minha bff me chama s2 e agora estou no canal dela meudeusmeussonhosserealizaram  ok ok eu edito com um programa muito perfect cujo não falar o nome pq sou mal mhauahauahsua idiotaeuné? .. Uso ele desdo "KatySims" canal perfeito mas foi ao fim .... Fazer oque? porcausadeumavacadeelizapiraporca . 
 Nele eu gosto de fazer introdução e textos para novela de The sims e até edito tutoriais ..
Começei a este "Ramo" com nove anos de idade ... Hoje tenho onze grandebostanaomudounada mas minha voz não mudou pooooooooooooo nenhuma tá.. Alias minha voz e mais grossa mais não tanto ...Eu faço tutoriais e etc porque eu tenho vergonha de falar na vida real então isso faz que tipo eu "Melhore" aiquefrescurababaquicedecriança  verdade.. mais fazer oque? Quem nunca teve "Frescurite?" atire a primeira pedra HAHAHA'
Minha diva Demetria devonne lovato ..Ela é super seria e responsável e adul.... 

Demetria .... Ok minha idola e uma tonta hahah' bom gente é so ... 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos