23 setembro 2014

6 filmes que você não pode deixar de assistir !

Postado por Alanis Ester às 13:42
Heeey unicórnios da tia nany então hj eu vim colocar aqui 6 filmes que eu assistir e indico para vcs eu vi esse post no canal da Bruna e gostei então vamos lá unicórnios eu so coloquei 6 pq eu não assisto muito filme e esqueci mais tb gosto de uma patricinha de outro mundo e a boneca que virou gente

Coisas de meninos e meninas
Sinopse: "Coisas de Meninos e Meninas" aborda de uma forma interessante as diferenças entre os sexos. Vizinhos desde criança, Woody (Kevin Zegers) e Nell (Samaire Armstrong) não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!
Eu amei esse filme quando eu descobri esse filme lendo uma fanfic inspirada nele essa fic ira ser postada no meu na minha conta do wattpad com os créditos da autora em breve e tipo é muito legal engraçado e não deixa de ter uma pitadinha de nada de romance mais o começo é hilario.

Visinhos
Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Gente Grande

sinopse: Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer. Distributed by Tubemogul.

Gente Grande 2
Sinopse:


Confissões de adolescente

Sinopse:Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que originou uma peça de teatro e uma série de TV na década de 90, o filme tem como protagonistas um novo grupo de irmãs, que vivem os amores, dúvidas e aventuras típicas da fase entre os 13 e 19 anos.

Verdade ou consequência

Sinopse:Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.



Beijo na bunda xx

                                          Nany xx                                 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos