26 setembro 2014

Oque eu achei sobre o Livro "Cidades de papel "

Postado por Alanis Ester às 11:28
Heeey unicórnios da tia nany então hj eu vim falar oque eu achei do livro Cidades de papel do John Green o autor de Quem é você alasca , A culpa é das estrelas , Teorema de Katherine entre outros que a minha pessoa não lembra agora essa aqui é a resenha do livro feita pela editora intriseca:

Quentin tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Oque eu achei :3
Eu amei muito esse livro sinceramente terminei de ler ele hj (eu falei pra Bruna que iria terminar de ler ele hj eu disse que ia terminar terminei viu olha rum  o fato de ser um pouco suspense e humoratico no meu ponto de vista me alegra e me surpreende admito que em alguns capítulos da parte 2 me deixou um pouco pensativa se ele iria ser assim ate o final mais me surpreendi que quando ele saíram para procurar a margo eu falei assim AGORA TA MUITO FODA e estava mesmo e oque eu gostei também desse livro é que o john não deixa o livro formal ele coloca palavrões e tals fala palavras improprias SIM e eu amei isso no livro pq isso deixou ele mais divertido e engraçado juro que chorei quando eles choravam ria das coisas sem noção e então divulgo esse livro para vcs lerem pq ele é mt FODA diwo e samba na cara das zinimigas. 

Agora eu tou lendo nem começei a ler ainda vou aproveitar que vou pra casa do meu pai que é calma e vou ler la a saga de INSTRUMENTOS MORTAIS o primeiro MENTIRA ALANIS NÃO É O PRIMEIRO que é pra quem não sabe o CIDADE DOS OSSOS 
da CASSANDRA CLARE.

Sinopse:Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Esse é o volume 1 da sala eu falo saga se não for foda se ela tem 6 livros dessa saga okay.

Então foi isso unicórnios espero que tenham gostado essa foi a minha primeira resenha de alguma coisa se estiver alguma coisa errada desculpa okay gente.


Beijo na bunda xx

Nany xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos