07 setembro 2014

Leia se quizer se não quizer leia mesmo assim

Postado por Alanis Ester às 20:04

HEEEEEYYY BROTHEEER ta parei..

Hoje eu vim falar uma coisa meio obvia na minha vida que é thanthanranran okay parei É A LEITURA OKAY EU LEIO FICS E LIVROS nossa alanis que novidade eiin que balinha tem de hortelã tutti frutti morango e chocolate eu amo ler fics do 1D demi e outras sem famosos mais com humor e tem sites que é o wattpad e o socialspirit eu tenho uma conta no wattpad que se chama AlaniisEster e eu tenho fics la a mais nova que eu tenho é a melissa (a foto do post é a da fic) ela se chama Melissa |PT| |L.P|
Ela é do one direction mais o principal é o liam e eles nao sao famosos tem a eleanor sophia perrie e demi e tb nao sao famosas eu decidi colocar para serem pessoas nao famosas (boa logica eeiin) para eles terem liberdades e tb por que a melissa vai aprontar muito em publico nao vou contar spoiler (mentira vou sim mais nao nesse post) eu vou colocar sempre um spoiler quando tiver caps novos eu tenho somente dois publicados eu irei escrever ate o 6 e publicados assim que tiver escrito e no 7 em diante eu irei postar so nas segundas sextas e domingos okay então era isso tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos