22 setembro 2014

Agradecimentos para os unicornios da tia nany :3

Postado por Alanis Ester às 13:22
Heeey pessoinhas tudo bele com vcs ? respondam sim pq foi uma pergunta retorica então hj eu vim agradecer a vcs pelas 101.651 mil visualizações tou vomitando arco-iris aqui acho que vou virar um unicórnio e os 358 inscritos cara Muito muito obrigada unicórnios lindos :3 e não posso esquecer das 615 visualizações :3 okay e pra vcs não comentarem ai embaixo dizendo que eu tou mentindo vcs não fazem isso pq me amam iludida IMAGINAA vou colocar umas foteeeenhas momento fatinha mode on 




Cara eu estou muito feliz vcs não tem noção eu fiz um vídeo agradecendo esse aqui


ele não esta no youtube

O canal da minha amiga é esse Bruna Almeida e o blog é o Bruna Almeida

Então era isso unicórnios da tia nany eu ja falei que agora vcs serão chamados de unicórnios por mim ? não ? então agora falei

                                   Beijo na bunda xx

                                        Nany xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos