17 setembro 2014

NOVIDADE

Postado por Alanis Ester às 12:01
Heeeeey pessoinhas heeeey pessoinhas [le dando a maluca cantando musica de eu a patroa e as crianças]

entãaao hj eu vim dar uma novidade quem sabe eu tenho uma conta no wattpad e la eu tenho as fanfics criadas por mim que são a realidade da vida , Dreams come true just believe e a 

Melissa |PT| |L.P| okay e eu divulgo duas a Your love is my drug baby e a Summer Love e eu queria falar pra quem vê meu blog eu irei divulgar 5 fics do wattpad la na minha conta do wattpad mais só irei fazer isso 1 dia na semana em cada fic que eu tenho okay e se vc quizer que eu pegue sua fic e poste la na minha conta eu irei postar e irei fazer uma capa :3 okay se quiserem escreva nos comentarios ou me mande email qualquer coisa que eu consiga olhar sua mensagem okay bjãao


Nany xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma directlovatic Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos